30.9.16

É hora de caçar postais

Foto do arquivo pessoal

Em tempos de grande convergência das redes sociais, onde ter 5 mil amigos no Facebook (o número máximo) virou algo fácil, a internet é o que ajuda o fotografo Dan Jaeger Vendrusculo coloca suas ideias em prática. Imagine-se em uma caça ao tesouro, onde as pistas são postadas virtualmente e se você morar em Pato Branco pode sair andando pelas ruas e se deparar com o envelope amarelo com a frase Pra Você, essa é a brincadeira que ele propôs aos internautas patobranquenses.

Dentro do envelope uma coleção de postais da cidade é o tesouro dos que acertarem as pistas, e a concorrência é grande, quem acompanha o fotografo pode perceber que nos comentários das fotos que tira como pista dos esconderijos as pessoas tentam adivinhar o mais rápido possível, todos pedem e procuram pelo pacote amarelinho nos muros, jardins e pedras do município. 
Foto do arquivo pessoal

Apesar da grande repercussão, essa não é a primeira vez que a ideia foi colocada em prática. “ Eu deixei uma vez ano passado, mas ninguem encontrou, eu não tinha avisado. Eu fui deixar de novo e dessa vez avisei e foi na hora, a galera saiu atrás, ai começaram a pedir mais e eu comecei a pegar o que tinha pronto e achar mais coisa”.
E se é um sucesso em Pato Branco, no seu perfil no Facebook o recado foi dado: outras cidades também estão em seus planos para participar da caça. Dan gosta de fotografia desde  crianças e administra outras páginas como a Patópolis onde também compartilha sobre os postais e o Mundialmente anônimo, em que fotos de pessoas, mesmo que famosas, são postadas apenas com seu nome e sua profissão.

 Texto: Sabrina Ferrari 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |